SKU: 22-COVARSI-C.TH - (COVARSI 30 ANIVERSARIO)
Faca de luxo Muela covarsi edição especial 30º aniversário
Covarsi 30th anniversary limited edition, uma faca de luxo de Muela concebida para celebrar os 30 anos de história desta faca. Uma edição especial limitada e numerada a 250 unidades.
As suas pegas estabilizadas com raiz de choupo com pomo de cabeça de javali de latão e a sua bainha feita pela oficina artesanal "Quercur Leathercraft" dão à faca um toque de elegância e distinção.
O Covarsí é uma faca criada em homenagem a D. Antonio Covarsí, personagem que se tornou famoso pelas suas experiências de caça, "o caçador de Alpotreque", como era conhecido, era um homem culto e elegante, mas com um carácter vigoroso e forte.
Foi o proprietário da primeira loja de armas em Badajoz e até tinha algumas espingardas com o seu nome, bem como organizou famosas viagens de caça em Ronda.
Esta é a inspiração para o design da Muela Covarsí, que após tantos anos de serviço ao caçador nos surpreende com a sua edição limitada com detalhes de artesanato e luxo, dando origem a uma peça de colecção, que é ao mesmo tempo totalmente eficaz na sua função principal: faca de acabamento para a caça nas montanhas.
Apresentado numa bela caixa de apresentação.
Faca de leilão Muela Edição limitada 30º aniversário COVARSÍ-C.TH
Lâmina de aço MoVa de 24,5 cm, escamas estabilizadas de raiz de álamo e bainha fabricada pela oficina artesanal “Quercur Leathercraft”.
A faca Covarsi é uma das facas mais conhecidas de Muela, criada em homenagem ao Sr. Antonio Covarsí, e é por isso que, no seu trigésimo aniversário, eles quiseram prestar homenagem a esta nova faca de luxo com edição limitada: Covarsi-C.TH. Um item de colecionador, enquanto perfeitamente criado e pronto para servir como uma faca de acabamento no conjunto final de caça em Monteria. Limitado a 250 unidades.