SKU: 44-599810 - (NAVAJAS ADORNADAS HERBERTZ)
Canivete multiusos com lâmina de serra e cabo em aço inoxidável
O canivete multiusos inclui lâmina de canivete, lâmina de serra, chave de fendas, corta-cintos e ponta de quebra-vidros.
As pegas em aço inoxidável são robustas e incluem um clip de bolso para transporte. A lâmina do canivete e a lâmina da serra medem 6,5 cm e têm um fecho linerlock.
Materiais:
SKU: 44-591509 - (NAVAJAS ADORNADAS HERBERTZ)
Canivete com cabo de madeira Tagayasan e lâmina de aço Damasco de 6,5 cm
Canivete com lâmina de 6,5 cm. O seu cabo é feito de Tagayasan com cordão de couro, a lâmina é feita de aço Damasco de 35 camadas com fecho linerlock.
Materiais:
SKU: 44-55001 - (NAVAJAS ADORNADAS HERBERTZ)
Canivete com cabo em alumínio preto e amarelo e lâmina em aço preto de 8,4 cm
Canivete com lâmina de 8,4 cm. O seu cabo de alumínio preto e amarelo e a lâmina são feitos de aço inoxidável 420 preto-azulado com fecho traseiro.
Materiais:
SKU: 44-53065 - (NAVAJAS ADORNADAS HERBERTZ)
Canivete com cabo de sândalo e lâmina de aço damasco de 7,6 cm
Canivete com lâmina de 7,6 cm. O seu cabo é de sândalo e a lâmina é feita de aço Damasco slipjoint.
Materiais:
SKU: 44-565212 - (NAVAJAS ADORNADAS HERBERTZ)
44-565212
Hoja / Blade: AISI 420
Mango: Acero inoxidable / Handle: Stainless steel
SKU: 44-564612 - (NAVAJAS ADORNADAS HERBERTZ)
Canivete com cabo em alumínio decorado com caveiras e lâmina de 8,3 cm
Canivete com lâmina decorada de 8,3 cm. A sua pega de alumínio em formato de caveira inclui um clipe de bolso. A lâmina é em aço inoxidável 420 com framelock.
Materiais: