SKU: 28-140544 - (NAVAJAS DE AFEITAR ELITE CARBON)
Navalha Böker Manufaktur Solingen Elite Carbon 3.0
A versão atual da popular navalha Elite Carbon é complementada por dois forros G10 vermelhos, que proporcionam um contraste marcante com as escamas de carbono. As escalas de cabo de fibra de carbono, que são fresadas a partir de material sólido usando tecnologia CNC, conferem estabilidade adicional à faca e garantem um movimento de lâmina suave e sedoso. A imagem geral harmoniosa é completada pela lâmina de aço carbono de 6/8 polegadas com dois chanfros na parte de trás da lâmina. A lâmina é retificada extra oca com parede. Entregue em embalagem histórica e com certificado de autenticidade.
140544 - Elite Carbon 3.0
O popular Elite Carbon é complementado na versão atual por dois revestimentos G10 vermelhos, que representam um contraste marcante com as escamas de carbono. As escalas de cabo de fibra de carbono fresadas em material sólido usando tecnologia CNC fornecem estabilidade adicional à faca e garantem uma ação de lâmina suave e sedosa. O quadro geral harmonioso é completado pela lâmina de 6/8 polegadas feita de aço carbono com dois chanfros na parte de trás da lâmina.
140545 - Elite Carbon SE 2.0
O cabo de carbono contornado à mão desta edição especial harmoniza-se perfeitamente com a parte traseira da lâmina ricamente polida e a cabeça da lâmina espanhola. O polimento das escalas do cabo de fibra de carbono, fresadas a partir do material sólido com tecnologia CNC, cria um brilho sutil, que adicionalmente enfatiza a estrutura especial deste material de alta qualidade. Outro destaque fica por conta da peça intermediária em G10 vermelho.